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Portal do

Cliente Mills

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O Portal do Cliente

Mills chegou!

Com alguns cliques no seu celular ou computador, você terá acesso a uma variedade de recursos de forma prática e rápida.

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O Portal do Cliente Mills chegou!

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O que eu posso fazer no Portal?

Chamado

técnico

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Conte com um novo canal para abrir chamados e solicitar assistência técnica da Mills. Acompanhe online o status e a evolução desses chamados.

Tenha acesso rápido aos dados das suas faturas, incluindo datas e valores. Solicite a segunda via de fatura ou boleto.

Financeiro

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Agende previamente a devolução do seu equipamento, escolhendo o dia, horário, local e o frete desejado.

Devolução do equipamento

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ASSISTA

O PASSO A PASSO

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ASSISTA

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ASSISTA

Solicite desconto ou cancelamento de uma fatura, caso encontre problemas. Basta escolher a fatura, tipo e motivo da contestação, anexar os documentos comprobatórios e indicar o contato para tratativa.

Chamado de Contestação

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O PASSO A PASSO

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ASSISTA

Acompanhe as emissões de Gases de Efeito Estufa relacionadas à operação e frete dos equipamentos que você locou.

Inventário de Emissões GEE

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Solicite a segunda via da nota fiscal de remessa, essencial para a devolução dos seus equipamentos.

Nota fiscal

de remessa

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Tenha controle total sobre os equipamentos que você locou atualmente com a Mills. Explore detalhes técnicos, manuais e as datas de início e fim do contrato para cada item.

Equipamentos

Ativos

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Atendimento

prático

Sempre que precisar, um chat estará disponível em todas as janelas do Portal. Ele o encaminhará diretamente para o WhatsApp, onde poderá esclarecer suas dúvidas.

Atendimento prático

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Com o Portal do Cliente Mills, você tem mais autonomia na palma da sua mão.

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