Portal do
Cliente Mills
O Portal do Cliente
Mills chegou!
Com alguns cliques no seu celular ou computador, você terá acesso a uma variedade de recursos de forma prática e rápida.
O Portal do Cliente Mills chegou!
O que eu posso fazer no Portal?
Chamado
técnico
Conte com um novo canal para abrir chamados e solicitar assistência técnica da Mills. Acompanhe online o status e a evolução desses chamados.
Tenha acesso rápido aos dados das suas faturas, incluindo datas e valores. Solicite a segunda via de fatura ou boleto.
Financeiro
Agende previamente a devolução do seu equipamento, escolhendo o dia, horário, local e o frete desejado.
Devolução do equipamento
O PASSO A PASSO
O PASSO A PASSO
O PASSO A PASSO
Solicite desconto ou cancelamento de uma fatura, caso encontre problemas. Basta escolher a fatura, tipo e motivo da contestação, anexar os documentos comprobatórios e indicar o contato para tratativa.
Chamado de Contestação
O PASSO A PASSO
Solicite a segunda via da nota fiscal de remessa, essencial para a devolução dos seus equipamentos.
Nota fiscal
de remessa
Tenha controle total sobre os equipamentos que você locou atualmente com a Mills. Explore detalhes técnicos, manuais e as datas de início e fim do contrato para cada item.
Equipamentos
Ativos
Atendimento
prático
Sempre que precisar, um chat estará disponível em todas as janelas do Portal. Ele o encaminhará diretamente para o WhatsApp, onde poderá esclarecer suas dúvidas.
Atendimento prático
Com o Portal do Cliente Mills, você tem mais autonomia na palma da sua mão.